Fórum DLE


Re:Ausência de Osso Nasal - Depoimento!!!
Enviada em 13/11/2008 às 13:07:52 por Renata
Ai, to chorando com seu depoimento! Aconteceu hj comigo a mesma coisa. Receber uma notícia dessas não é nada bom. Há alguns anos trabalhei num laboratório que se fazia este exame e lembro do risco.  Eu já estou completando 26 semanas!Conversei com minha médica e aprimeira coisa que ela me disse foi: Vai mudar alguma coisa?Sinceramente não vai. Voltei da médica pensando em entregar a Deus. E é isso que vou fazer. Seu relato me emocionou e me deu novo ânimo!Beijos!
Como esta seu bb?
Enviada em 22/01/2017 às 10:58:13 por Malu
Oi Renata, apos sua experiência como esta seu bb?
Nasceu com sindrome ou nao?!
Bom final de semana.
nosaaaaaaa
Enviada em 09/11/2014 às 05:40:29 por nando
meu entregar a deus ate parece que e algo ruim...sindrome de dow e uma crianca perfeita ate melhor do que vc pensa nunca vai te desrespeitar...nao vai usar drogas matar alguem....e um anjo para toda vida
?
Enviada em 20/04/2015 às 09:50:42 por lia
ninguem quer ter filho com deficiencia portanto é normnal que se fique aliviado por saber que a criança é normal sem deficiencia e nao venham cá com falsos moralismos....
Nosaaaaaa
Enviada em 24/11/2014 às 09:48:09 por Lici
Isso mesmo amiga. Poder ser amada por uma criança down só para maes escolhidas por Deus. As pessoas nem imagina tão grande o amor e respeito q eles tem.
Para renata
Enviada em 31/03/2010 às 10:17:27 por Priscilla
Renata, estou de 12 semanas e minha TN de 3.9. Qual era a sua TN? deu pra ver o osso do nariz? e o ducto, era reverso? era negativo ou positivo? seu bebe tem SD? se puder dividir estas informações comigo vai me tranquilizar bastante...obrigada!! priscilla
TN de 1,9 porém osso nasal não visivel
Enviada em 22/12/2011 às 22:29:59 por Diogo
Hoje acompanhei minha esposa nos exames se rotina ... E depois de um tempo a Dra não conseguiu visualizar o osso nasal mas a TN deu normal em 1,9 e os outros exames também... Sabem até que ponto somente o osso nasal e preponderante para tal diagnostico ??? SD
Re:Ausência de Osso Nasal - Depoimento!!!
Enviada em 23/07/2008 às 15:34:37 por luciana
PARABENS,E COM DEPOIMENTO COMO O SEU QUE NOS DA FORÇA PARA NÃO DESISTIR DO QUE DEUS NOS DEU DE MELHOR,GERAR UM FILHO.AMEM
Re:Ausência de Osso Nasal - Depoimento!!!
Enviada em 16/07/2008 às 15:25:09 por Gisele
Fernanda, Lendo seu e-mail até me emocionei, pois estou passando pela mesma situação tudo normal e osso nasal muito pequeno quase inexistente, estou de 13 semanas, fiz o exame ontem a eco, foi um dos piores dias da minha vida pra não dizer o pior, mas a primeira coisa que pensei, não importa, é meu filho. Mas no fundo tenho fé que há de não ser nada. Mas depois que li aqui seu depoimento estou tão feliz!!! Muito obrigada!
Re:Re:Ausência de Osso Nasal - Depoimento!!!
Enviada em 18/07/2008 às 14:55:00 por Dani
Sinceramente, o importante é ter o filho com vc!!!!Nosso susto iniciou quando a TN do nosso bebê deu alterada... uma semana depois a TN estava 9,0, sem osso nasal e ducto venoso alterado. Fizemos o exame de cariótipo e deu positivo para a SD. Foi um grande susto pq tínhamos fé em Deus de que nosso filhinho estaria perfeto. Entretanto, eu e meu marido aceitamos os desígnios de Deus e amamos muito o nosso pequenino. Buscamos informações e médicos especializados. Mas para a nossa tristeza, com 16 semanas fui fazer uma eco e descobrimos que o coraçãozinho do nosso bebê haVIa parado há pelo menos uma semana.Por isso eu digo para vcs: AMEM INCONDICIONALMENTE O BEBÊ QUE ESTÁ EM SEU VENTRE, INDEPENDENTEMENTE DO QUE ELE POSSA TER. Deus sabe o que faz, e só dá um filho especial para pais especiais! Ele é seu filho, isso é o que interessa e precisa ser amado!Para quem quiser se informar sobre a Síndrome de down: http://www.reviverdown.org.br


Certificações

Controles de Qualidade