Fórum DLE


Testemunho ? TN 7,8 ? ducto reverso e ausência do osso nasal
Enviada em 11/06/2009 às 14:08:11 por Gleice
Deixo aqui registrado meu testemunho sobre a fé e a benção de Jesus.No US de 3 meses fiz o ultrassom de translucência nucal, estava com exatamente 12 semanas de gestação. Para nossa surpresa e decepção descobrimos que nosso filho tinha várias alterações graves. O resultado do exame foi TN 7,8 (sendo que o normal é até 2,5), estava muito alterado. Apresentou ducto venoso reverso, e ainda por cima não conseguimos visualizar o osso nasal.A médica foi incisiva dizendo que o mais simples problema que nosso bebe poderia apresentar seria a síndrome de down, mas que eu teria grandes chances de sofrer um aborto espontâneo, pois as alterações eram gravíssimas. Essas alterações poderiam também estar associada a uma cardiopatia grave.Para nós pais, o chão desabou. Ficamos muito decepcionados e desesperados. A solução de alguns médicos ?nada profissionais? seria interromper a gravidez.Também poderíamos realizar o exame cariótipo para saber ao certo o nosso bebe teria, porém é um exame invasivo e perigoso.Eu e meu esposo optamos por não fazer esse exame, e entregamos nas mãos de Deus, pois ele é maior que qualquer doença, síndrome, médicos, e exames.No US morfológico a alteração continuava e deu um resultado de 8,0 (o normal seria até 6,0). Os médicos continuavam a diagnosticar grandes possibilidades do bebe ter algum tipo de síndrome.Fizemos também o ecocardiograma fetal para verificar a possibilidade de uma cardiopatia, e graças a Deus o exame deu normal.Foram 6 meses de ansiedade aguardando o nascimento do nosso filho, e orando diariamente para que Jesus fizesse um milagre nessa criança.Rafael foi o nome escolhido pelo seu significado (curado por Deus), veio ao mundo 10 dias antes do previsto, e nasceu com 37,3 semanas através de uma cesariana. Nasceu no mesmo dia que a mãe, pesando 3865 kg e 51 cm. Uma criança perfeitamente normal, um bebe lindo, gordo e saudável.Estou deixando aqui meu testemunho a todos os papais que passaram por isso ou irão passar., e para todos que estiverem lendo, o quanto JESUS é bom, o quanto ele abençoa aqueles que acreditam nele, e que se dedicam a ele.JESUS é maior que tudo, basta acreditar e ter fé, pois ela move montanhas. Hoje mais que nunca acredito que meu filho é um MILAGRE  de DEUS e que fomos abençoados.Os médicos não tem explicação para o ocorrido.Vou deixar meu e-mail para as pessoas que estiverem passando pela mesma situação e queiram algum auxiliogleice_alcantara@terra.com.brACRDITE E CONFIE EM DEUS!!!! GLEICE, RAFAEL E FERNANDO
Ausência osso nasal, válvula tricúspide,tn 3,1
Enviada em 02/06/2020 às 23:32:44 por Carla Groff
Estou na mesma situação, é difícil amanhã vou fazer outro morfológicopara avaliar ,a cada momento fico em oração .Já perdi um filho nascido out 2019, pedi para Deus uma outra oportunidade de conceder um filho saudável e qd faço morfológico 1 trimestre tn 3.1, regurgitação válvula tricúspide,e ausência osso nasal.chorei muito já e refletindo q esse bebê vai nascer saudável Deus vai fazer esse milagre.
TN alterada 10semanas + 7 dias
Enviada em 05/05/2020 às 12:55:41 por Deborah
Estou passando pelo mesmo porém sem estar desesperada.
A TN do bebê está em 4,1
Mas não estou assustada e esse fórum caiu no meu colo pela misericórdia de Deus.
Eu sei em quem eu tenho crido,resolvi escrever pois voltarei em nome de Jesus pra contar meu testemunho ♥️
Minha filha
Enviada em 25/04/2020 às 20:58:00 por Terezinha
Ola boa noite amei ler seu testemunho, minha filha esta passando pelo mesmo ploblema, mas vamos agarrar na fé tambem, o Deus que te deu a vitoria dara a nos tambem ,Deus abençoe.
Ocorrendo agora
Enviada em 07/04/2020 às 15:00:53 por Paula
Olá recebi a notícia que meu bebê teria onfalosele,TN 8.8 e onda A reversa estou com 14 semanas entreguei td nas mãos de Deus ele sabe oq faz
Tn aumentada, ductos venoso onda A negativa
Enviada em 11/05/2020 às 14:12:03 por Geisa
Boa tarde mães, estou passando por isso, a tb do meu bebê deu 5,3 osso nasal presente, ductos venoso onda A negativa, estou desesperada, mais orando muito por um milagre de Deus. Fiz a morfológica com 13 semanas e 1 dia. Não sei o que fazer a não ser orar. Espero voltar para dar meu testemunho positivo, em nome de Jesus.
Tn 5,3
Enviada em 13/05/2020 às 00:04:08 por Geisa
Meu caso é idêntico ao seu, tbm não sei o que fazer a não ser orar. Que Deus nos abençoe e faça um milagre em nossas vidas e que nossos bebês venham cheios de saúde.
Preocupada
Enviada em 17/04/2020 às 13:51:00 por Luciana
Olá Paula estou passando pelo mesmo e como anda sua gravidez teve mais algum diagnóstico bom.?
Vamos ter fé
Enviada em 08/04/2020 às 17:37:20 por Janeisa
Olá pessoas desse fórum. Estou passando pela mesma situação de vcs. TN alterada 4.7, ducto reverso alterado e osso nasal presente. O médico do ultrassom me disse que poderia ser um problema cardíaco mas a obstetra acha que é síndrome neurológica. Tem sido dias difíceis. Venho me recuperando de um hematoma retrocorionico que tem me feito sangrar a 3 semanas. Receber uma notícia dessas em meio a necessidade de repouso absoluto tem sido muito dificil. Estou grávida de gêmeos. Eu tenho um pensamento muito forte. Precisamos ter fé em Deus. Confiar em Deus. Ele abençoa a todos. Quero muito vir aqui contar o meu depoimento para vcs.
Testemunho - TN aumentada
Enviada em 08/05/2020 às 13:58:14 por Janeisa e Guilherme
Olá Pessoal. Conforme havia prometido, vim até aqui relatar o meu testemunho de amor e fé em Deus. No ultrassom de 12 semana, levei um baita susto. Estou grávida de gêmeos, um casalzinho. Na avaliação da minha bebezinha, apareceu TN 4,7, ducto venoso alterado e osso nasal presente. O médico do ultrassom me disse que poderia ser um problema cardíaco mas a obstetra achava que é síndrome neurológica. Fomos orientados a fazer um novo ultrassom mais ou menos 10 dias depois. TN 5,0, ducto venoso normal e osso nasal presente. Resolvemos então fazer o NIPT. Pensamos na amniocentese, mas eu não queria colocar em risco dois bebes nesse procedimento. Fiz a coleta numa quarta feira e demorou 15 dias para ficar pronto. Durante os 15 dias eu confiei em Deus. Descansei no colo dele e rezei. Rezei com muita fé. Eu sentia que o resultado ia ser ausência de sindromes, mas caso viesse positivo, eu pedia que Deus me capacitasse. Então, após o prazo de espera, a médica me ligou para dar o resultado: BAIXO RISCO PARA AS PRINCIPAIS SINDROMES CROMOSSOMICAS. Hoje me sinto muito aliviada. E venho aqui contar essa história para vcs. Não se desesperem esse exame da TN! Investiguem! Muitas vezes não é nada. Boa sorte a todos os pais que estão passando por essa aflição. Confiem em Deus. Ele é bom o tempo todo.


Certificações

Controles de Qualidade