Fórum DLE


TN
Enviada em 18/04/2019 às 17:07:14 por Fran
Eu imagino o quanto está sendo dificil, minha TN tambem deu alterada 4.4 estou muito preocupada. Ainda não fiz outro exaame para ver qual sindrome.
Também estou
Enviada em 08/03/2019 às 19:34:25 por Thaís Melo
Eu estou preocupada minha TN tbm deu 3.4
Tb deu 3.3
Enviada em 05/08/2019 às 19:55:33 por Val
Fiz hj o exame com 12S3D e deu 3.3 estou com fe agora mas me desesperei muito no início!
Também estou
Enviada em 08/03/2019 às 19:34:13 por Thaís Melo
Eu estou preocupada minha TN tbm deu 3.4
A disposição
Enviada em 12/07/2019 às 09:18:03 por Daiane
Olá meu nome é Daiane e estou a disposição para conversarmos sobre esse assunto eu já passei por isso, e estou a disposição.
32 semanas TN 13
Enviada em 23/08/2019 às 11:03:36 por Vera
Olá Daiane, na última ecografia o medico viu que o meu bebé tem liquido na nuca no valor de 13mm ( ele tem 32 semanas) está na posição sentado, mas o medico diz que a coluna ta boa e não vê nenhuma má formação. Mas mandou-me ao continente pedir segunda opinião, sou das ilhas dos Açores. Os valores nas outras ecografias estavam normais... não percebo o que poderá ter acontecido. Por favor ajude me
TN 8,6
Enviada em 12/08/2019 às 14:44:40 por Andreza
Hj fiz o exame e a TN deu 8,6, há a presença do osso nasal. Não consegui falar com meu obstetra ainda mas eu queria muito uma luz uma orientação não sei o que fazer estou muito triste e aflita. Obrigada pelo seu depoimento.
Duvida
Enviada em 12/08/2019 às 10:08:52 por Lucimeire
Olá Daiane vc diz que já passou por isso . Me conta como foi o seu caso . Estou vivendo este momento terrível na minha vida .
o meu de 13 semanas deu 3,9
Enviada em 07/08/2019 às 22:01:16 por NAIARA ALVES DOS SANTOS
fiz ele hj, e quando o medico responsavel pelo exame chamou e contou pra adiantar a consulta com meu obstetra.cai em choro e não sei oque fazer.
Tn aumentada
Enviada em 16/07/2019 às 15:52:39 por Gabriella
A sua tn tbm deu aumentada e ai oq aconteceu?


Certificações

Controles de Qualidade