Fórum DLE


Várias alterações no Morfológico
Enviada em 28/10/2010 às 09:11:47 por Aline
Meu Nome é Aline, tenho 27 anos, fiz o US morfológico com 12 semanas e 2 dias  .No exame deu TN de 9,9 mm sugestivo de higroma cístico, ducto venoso ?A? reverso e edema subcutâneo generalizado . A minha médica, disse que é muito provável que eu irei sofrer um aborto  mas ela não sabe quando, se eu não sofrer esse aborto, o que segundo ela é muito difícil, o meu bebê nascerá com alguma síndrome, ela citou a de Turner e a de Down. Estamos muito tristes , peço a Deus todos os dias para  me dar forças , estamos vivendo um dia de cada vez  orando muito, temos muita fé e confiamos na vontade de Deus, sei que a situação é muito grave e esperamos muito por um milagre, como já vimos aqui neste blog muitos testemunhos.Espero vir aqui contar o meu milagre.
Re:Várias alterações no Morfológico
Enviada em 28/10/2010 às 09:47:07 por Renata Z
Aline tenha fé, não se preocupe que já li varios depoimentos de pessoas com TN de 9,0 e o nenêm nasçer perfeito, vou rezar por vc tbém. Fique calma que só Deus para nos amparar e nos dar forças.Com certeza vai dar certo.Bjs
Re:Re:Várias alterações no Morfológico
Enviada em 05/11/2010 às 04:56:58 por Aline
OBrigada pela força RenataDeus te abençõeUm beijo
Re:Várias alterações no Morfológico
Enviada em 29/10/2010 às 07:00:21 por Neiva
Ola Aline imagino como vc esta c sentindo, então no meu caso eu fiz a TN com 12 semanas fiquei muito feliz a medida deu 1,5 tudo perfeito, quando completei 17 semanas a minha médica me falou que eu poderia ver o sexo mas resolvi aguardar até as 20 semanas pra fazer a morfológica...quando começamos a fazer o exame eu notei um silencio do médico.. ele falou vc nunca teve nem um probleminha na gestação ?? eu respondi não !! ai ele veio com a noticia mas triste que uma mãe pode ouvir...Neiva é uma moçinha mas ela tem grandes chances de ter down, ela ta com a preg nucal de 10,3 mm sendo que o normal é até 6 mm, osso nasal ausente e algum probleminha no coração que os downs costuman desenvolver...fiquei em estado de choque !!! poxa é minha 1 filhinha, fiquei muito mal...mas eu pedi tanto pra Deus me comfortar me dar intendimento e paz no meu coração e agora estou mas tranquila resolvi não fazer amniocentese sab pq ? não vai mudar nada pra minha bbzinha...Aline eu ja a Amooooo tantooooooo que todos os dias eu peço pra Deus ...Senhor mande - me ela como o senhor quizer só me mande com muita saúde tenho certeza que Deus esta preparando o melhor pra nós tenha muita fé que a vitória é nossa e c Deus quizer nós tbm vamos dar o nosso testemunho de VITÓRIA...VOU REZAR TODOS OS DIAS POR VC UM BEIJO ENORME DA MAMÃE PAPAI E DA LIVIA..
Re:Várias alterações no Morfológico
Enviada em 02/12/2018 às 16:51:06 por Justiliane
Olá eu estou passando pelo mesmo problema, ontem fiz a minha Primeira Ultrassom e apresentou uma possível CIV que é um problema no coração e tbm com o Osso nasal Hipoplásico e que tem risco de Trissomia 21 eu sei que vou amar meu bebê de qualquer jeito, mas agente sonha sempre em que os exames de tudo ok e saúde perfeita. Pois bem, vi que seu caso é um pouco parecido com o meu, gostaria de saber como sua nenê está, como foi o nascimento? Eu queria tanto me acalmar.
Re:Re:Várias alterações no Morfológico
Enviada em 05/11/2010 às 05:13:28 por Aline
Muito Obrigada Neiva, pelas suas palavras, também estamos pensando igual a vc, não queremos fazer a amniocentese, confiamos plenamente em Deus, sem Deus nesse momento não conseguimos força, não é mesmo?Um grande Beijo
Re:Várias alterações no Morfológico
Enviada em 05/11/2010 às 07:14:44 por Renata Z p/ Aline
Oi Aline só Deus para nos confortar mesmo, essas 2 semanas de espera está sendo transtornante p/ mim, não consigo parar de pensar no resultado, mas tenho fé que tudo vai dar certo. Queria saber o que é higroma cístico vc sabe me explicar? Bjss
Re:Várias alterações no Morfológico
Enviada em 14/11/2010 às 21:41:21 por RENATA
ALINE, ESPERO E DESEJO QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ E QUE DEUS COLOQUE EM SUA VIDA O QUE MELHOR FOR PARA TUA FELICIDADE E DOS SEUS E COM CERTEZA ELE NÁO NOS DÁ FARDO QUE NAO SAO NOSSO E QUE NAO POSSAMOS CARREGAR, ELE NOS DÁ NA MEDIDA NECESSARIA PARA NOSSO SOFRIMENTO, NOS PREPARANDO PARA O MOMENTO FINAL DA GRANDE BENÇAO, NAO DESISTA NUNCA DE SER FELIZ. ABRAÇOS, RENATA CUNHA.
Alteraçoes no Tn
Enviada em 17/03/2016 às 23:47:48 por Gra
Oi Aline, muito tempo se passou....como terminou sua historia? Estou passando por isso agora!!
Alteração de tn
Enviada em 24/04/2016 às 09:47:03 por Bruna
Oi Gra, soube algo do bebê da Aline? Vi que vc está passando por isso agora, nos tbm estamos.. É muito difícil, como está seu bebê?


Certificações

Controles de Qualidade