Fórum DLE


Depoimento TN aumentada - 3,5/6,0/4,5 -Final Feliz
Enviada em 16/12/2010 às 15:23:33 por Renata Z
Como prometi assim que tivesse um resultado concreto iria dar meu depoimento, então vamos lá.No morfológico do 1 trimestre A TN deu 3,5mm, fiquei desesperada, não conseguia imaginar ter um filho com sindrome de Down, não que eu ache isso ruim ,pelo contrário são filhos inteligentíssimos e carinhosos demais,entreguei o exame para minha ginecologista e ela me orientou passar com um especialista em medicina fetal,fui até o hospital PRO MATRE e conheçi o dr.guilherme, uma pessoa fenomenal, maravilhosa, então conversamos; passei minha idade 32 anos e do meu marido 34 anos, pediu para eu deitar para examinar com outro ultrassom, fiquei mais apavorada ainda, não parava de tremer, a TN tinha dado 6,0 e 5,8, ele me explicou para ter paciência que era normal, pois ele tinha aproximado o bebê e com certeza iria dar um numero maior,disse que era para eu imaginar uma foto tirada de perto e outra tirada de longe, bom fiquei mais algumas horas com ele e ele viu tudo: ducto venoso normal, presença de osso nasal, valvúla tricúspide sem regurgitação,dedinhos da mão ok, tudo normal, somente a tal medida que tava alterada,Dr. Guilherme me aconselhou fazer a tal biopsia do vilo corial, que é a retirada do líquido da placenta, só que como estava com minha mãe, ele queria a presença do pai, na qual voltamos no consultório dele num sábado para fazer,repousei 3 dias para não sofrer aborto e esperei exatos 1 mês para o resultado ficar pronto,aí me informou dr. guilherme que a quantidade que ele retirou não foi suficiente para contagem dos cromossomos, teria que ter no mínimo 20 células para se contar os cromossomos e só 3 células cresceram. Vcs imaginam meu sofrimento, esperar 1 mês para não dar certo. loucuraaaaaa.Mas  o Dr. tinha me avisado deste risco, e justo eu que sou muito anciosa aconteçer isso comigo, bom durante esses meses rezei muito e estreguei nas mãos de Deus, Nossa Senhora da Aparecida e do Dívino Pai Eterno, resouvemos fazer agora a tal aminoscentese que foi realizada com 17 semanas, no dia 17 de novembro de 2010,sai de lá muito esperançosa e sabendo que iamos ganhar outra menininha a Luana, coitadinha dela sofrendo tudo isso.No dia 13 de Dezembro de 2010 liguei para o laboratório para perguntar se já estava pronto o resultado e a moça me informou que sim, estava nas mãos dela, pedi que me falasse se minha filha tinha os tal 46 cromossomos e ela mandou esperar e passou par um Dr. chamado Eduardo, na qual expliquei tudo e ele me informou que tinha sim os 46 cromossomos e que a era uma menina perfeita "XX", começei a chorar sem parar no telefone, e agradeçer a Deus pela graça alcançada.Queria disser para todos os pais e mamâes, que rezem sempre com muita fé, que o Deus do Impossível sempre estará do nosso lado realizando obras, bebo e bebia todos os dias a agua benta do divino pai Eterno e tenho certeza que ela curou minha filhota.Fiquem com Deus e acreditem que tudo dará certo.Bjs da mamãe mais feliz do mundo.Renata
TN aumentada 2,6mm
Enviada em 01/05/2015 às 20:32:17 por Andresa
Olá, mamães e papais!
Estou desde de ontem passando por uma angústia, desespero e todo sentimento possível de medo existente, pois ontem realizei meu exame morfológico estou de 11 semanas e 5 dias e a minha TN deu 2,6mm, o médico me explicou dos riscos do meu bebê nascer com alguma síndrome, ainda retornarei a minha médica na semana que vem, para conversar com ela e ela ver meu exame, mas desde então já não consigo parar de chorar, por favor, aqui nesse fórum, li muitos depoimentos que me faz ter mais fé que tudo dará certo, já entreguei nas mãos de Deus e estou pedindo, implorando sua misericórdia sobre mim para que o meu bebê não tenha nada. Semana que vem retorno aqui para falar da minha conversa com a minha médica e dizer o que ela irá me aconselhara a fazer. Fiquei extremamente feliz por todos os resultados positivos que li aqui, muito obrigada a graças aos depoimentos de vcs nasce uma nova esperança e acalma mais os nossos corações. bjos Boa Sorte a todas nós e que Deus nos proteja!!
Deu Tudo Certo, Confia em Deus e Ele confiará você a mais bela notícia!!
Enviada em 17/06/2015 às 19:49:01 por Andresa
Olá, mamães e papais!
Como prometido eu também fiquei de retornar aqui sobre o resultado da minha história, sei que é um momento de muita angústia e medo, infelizmente passei por este momento o qual não desejo para ninguém.
PRIMEIRO QUERO DIZER CONFIA EM DEUS E ELE VAI TE AJUDAR, PORQUE EU PEDI DE TODO CORAÇÃO E ELE ME CONCEDEU ESSA BENÇÃO!!!
No dia 30/04/15 realizei meu exame de ultrassom morfológica do 1° trimestre, o que seria para mim e para o meu marido um dos momentos mais lindos de nossas vidas, após a notícia do médico foi como se estivéssemos recebido uma facada no peito o qual seria impossível retira-la, minha pressão caiu na hora fiquei tão mas tão preocupada que não sabia o que fazer ou pensar, o médico foi curto e grosso e disse que a TN do meu bebê estava em 2,6mm e fez umas contas lá perguntou minha idade o qual tenho 29 anos e nos falou na lata que com base nessas informações teríamos uma probabilidade de 1:100 do meu bebê nascer com alguma síndrome a mais comum a trissomia 21 (síndrome de dow), mas momento algum esse médico nos falou palavras de conforto apenas falou com toda naturalidade e não nós explicou que esse exame não prova nada apenas probabilidade e também não comentou sobre presença do osso nasal e o ducto venoso que também seria importante sobre esse diagnóstico e que no nosso caso estavam normais, achei simplesmente esse médico sem profissionalismo tanto que para nós essa informação foi perturbadora, não que uma criança dessa não fosse amada como as outras, porém é muito difícil você saber que irá receber em seus braços uma criança especial que precisará de trabalho redobrados e que talvez venha para esse mundo e se parta logo enfim pensamentos que somente quem viveu pode relatar, continuando...para nossa infelicidade era véspera de feriado, voltamos do consultório e simplesmente passei o feriado mais perturbador da minha vida, infelizmente não consegui falar com a minha médica, então a única saída foi buscar na internet, e encontrei muitas e muitas coisas sobre, e o único site que encontrei forças para suportar os dias que não encontrava com quem conversar foi aqui nesse fórum onde encontrei depoimentos lindos e pude passar a pensar positivamente.
Pessoalmente resumindo, fui na minha médica dia 06/05, ela viu meu exame me explicou sobre pediu para que acalmasse meu coração e na mesma hora me encaminhou para os centro de medicina do pro-matre, nossa nesse mesmo dia repeti o exame com a Dr. Beatriz uma maravilhosa profissional, a qual com muita calma fez todas as medições e minha TN ainda estava em 2,6mm, mas confesso que mesmo aflita estava mais tranquila ela foi maravilhosa nos tratou muito bem e nos explicou sobre tudo que estava acontecendo bem diferente do 1° médico do Delboni, então ela me encaminhou para no dia 08/05 fazermos uma entrevista com o Dr. Guilherme Loureno, um anjo que Deus colocou em nossas vidas, antes desse encaminhamento já estava sabendo que para que confirmássemos se o nosso bebê teria alguma coisa teríamos que fazer um dos exames invasivo, no nosso caso Biopsia do Vilo Corial, fomos então conversar com o Dr. Guilherme e ele explicou tudo exatamente tudo sobre a TN e sobre esse exame, e para mim que seria uma das decisões mais difíceis da minha vida, acbou sendo a decisão mais tranquila e certeza que tomei naquele momento, pois fiz ali mesmo durou cerca de 5min e GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO, fiquei os 3 dias de repouso como solicitado NÃO SENTI EXATAMENTE NADA e MEU BEBÊ ESTAVA BEM! Gente aguardei exatamente 34 dias para receber a notícia pela própria boca do Dr. Guilherme que meu BEBÊ É UM MENINO E QUE ELE NÃO TÊM NADA!!!
Pessoal passei 42 dias de angustia, medo, tristeza e desespero, porém cada um com muita fé, supliquei a misericórdia de Deus rezei todas as noites e CLAMAVA O nome do SENHOR EM NOSSAS VIDAS, li uma frase de um pai que passou pelo mesmo e foi nela que encontrava forças para suportar qual que seja a noticia. “O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL, PRINCIPALMENTE DAS PROBABILIDADES E GENETICA”
Outra que li e ouvia todos os dias foi esse versículo
“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13
Meu e-mail andresa.mota@globo.com, ACALME SEU CORAÇÃO, POIS DEUS ESTÁ NELE!
TN de 4,30 e regurgitação da tricúspide
Enviada em 17/07/2019 às 18:08:53 por Joana Jhullie
Estou nessa fase de desespero fiz hoje uma ultra-som com TN veio alterada 4.30 , regurgitamento da tricúspide e edema em tórax e abdômen meu ginecologista disse posso perder minha menina, que é grave estou com. 11 semanas e 5 dias, não sei o que fazer se procuro outras opiniões ele pediu outra ultra daqui 15 dias e ir acompanhando, eu não sei o que fazer eu só queria abraçar ela é dizer que vai ficar tudo bem, ela tá perfeita outros órgãos não foi possível ver os ossos do nariz mas tenho fé no milagre é bom ler esses depoimentos
Deu Tudo Certo, Confia em Deus e Ele confiará você a mais bela notícia!!
Enviada em 17/06/2015 às 19:52:50 por Andresa
Desculpe meu e-mail é andresamota@globo.com
Re:Depoimento TN aumentada - 3,5/6,0/4,5 -Final Feliz
Enviada em 20/12/2010 às 14:55:35 por eliane
fiquei muito feliz com o seu depoimento pos estou passando por um momento bem delicado, a tn do meu bebe deu 3,6mm..o medico foi curto e grosso..me deixou desesperada. fis uma outra utr com 14 semanas deu normal..a medica me aconcelhou a fazer a biopsa..fiz estou aguardando resultado que deve vir antes do ano novo..eu confio no DEUS do imposivel.abç
Re:Re:Depoimento TN aumentada - 3,5/6,0/4,5 -Final Feliz
Enviada em 22/12/2010 às 14:52:15 por Renata Z - para: Eliane
Oi Eliane, fique tranquila que deus irá proteger seu bebê , tenha fé que tudo dará certo. Depois me conte o resultado tá? Bjsss
Re:Re:Re:Depoimento TN aumentada - 3,5/6,0/4,5 -Final Feliz
Enviada em 03/01/2011 às 15:29:30 por ELIANE
REALMENTE DEUS PROTEGEU MEU BEBE...E UM MENINO..NO DIA 30 DE DEZEMBRO 2010  RECEBI O RESULTADO DA BIOPSA..O LABORATORIO ME LIGOU DIZENDO QUE O MEU BEBE E PERFEITO E DEU TUDO NORMAL.ESTOU MUITO FELIZ NAO PODERIA TER UM FINAL DE ANO MELHOR..DEPOIS DE TUDO QUE PASSEI ..SO EU  E DEUS SABE O QUANTO SOFRI ..MAS AGORA TUDO PASSOU POSSO CURTIR UM POUCO MINHA GRAVIDES..POS ESTOU COM 20 SEMANAS ..DAVI CALEBI NACERA EM MAIO...UM GRANDE ABRAÇO PARA VC E SUA FAMILIA...........E U FELIZ 2011..........
tn 4,5
Enviada em 26/03/2015 às 11:59:54 por michele alves
Mim ajude so Deus para mim dar forsa
Saber si deu certo
Enviada em 03/08/2019 às 12:04:06 por Emanuele Paula
Como tá seu BB vei o com saúde eu tô do mesmo jeito acabei de chegar de uma consulta e o médico tirou um pouco das minhas esperanças só Deus mesmo pra nós ajudar e muita fé


Certificações

Controles de Qualidade