Fórum DLE


TN 3.2mm e Ducto Venoso Reverso
Enviada em 18/03/2013 às 12:15:49 por Grazielle
Aqui vai mais um depoimento com final feliz para acalmar os corações daqueles que, assim como eu, ficaram desesperados quando receberam a preocupante notícia de que havia uma alteração no exame realizado.
A minha história é bem recente, na verdade a ficha ainda está caindo, mas faço questão de postar aqui a minha história, pois durante terríveis 08 dias foi este fórum que me deu esperança e tando me ajudou nos momentos mais difíceis.
Então vamos lá... fiz a minha primeira morfológica no dia 08/03/13, uma sexta-feira, fui toda feliz, acompanhada do meu esposo e da minha mãe, que estavam ansiosos para saber o sexo do bebê que com 12 semanas e 6 dias, a depender da posição, já daria para ver. Porém, para a nossa surpresa e tristeza, recebemos a informação no final do exame que existiam duas alterações no exame, uma era a TN que estava aumentada em 3.2 e outra era o Ducto Venoso que estava com onda A Negativa. Somente o osso nasal foi visto. O médico foi um fofo, pediu desculpas por ter que me falar aquilo, mas disse que infelizmente essas alterações sinalizavam problemas como alguma síndrome e que eu só tinha duas opções: fazer a biópsia do vilo corial para ter certeza ou aguardar o nascimento. Saí da clínica em prantos, completamente arrasada, sendo amparada por minha mãe e meu esposo. Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo... foi horrível. Meu esposo foi maravilhoso comigo e me fez me agarrar à minha fé com todas as forças, mas mesmo querendo pensar positivo, só vinha o pior à minha cabeça. Na segunda-feira consegui uma consulta com o obstetra que foi super frio comigo e disse que as minhas chances de estar esperando um bebê com alguma síndrome eram altíssimas e passou então a biópsia do vilo corial com a recomendação de fazer o mais rápido possível. Mais uma vez, saí sem chão do consultório, dessa vez eu estava sozinha... consegui marcar a biópsia para a quarta-feira, mesmo sabendo dos riscos, pois não aguentaria esperar o meu filho nascer com esta incerteza me corroendo. Fiz a biópsia da quarta-feira e o resultado sairia após 72h, ou seja, na próxima segunda-feira. Foram dias terríveis de espera até que antes da data prevista, na sexta-feira, recebi uma ligação do consultório dizendo que o meu resultado já havia saído, chorei de desespero, emoção, expectativa, realmente não sei explicar o que senti naquela hora, até que a notícia veio, e foi MARAVILHOSA, a menina do consultório pediu para eu me acalmar pois ela tinha boas notícias e me disse, em alto e bom som que o meu exame não acusou nenhum problema, que o resultado foi de um feto cromossomicamente normal e ainda por cima era uma menininhaaaa!!! Incontestávelmente essa foi a notícia mais feliz da minha vida e assim como outros depoimentos super positivos que foram postados aqui, segue mais esse para que leve mais esperança e fé para todas as pessoas que estão passando pelo que eu passei. Acreditem e entreguem na mão de Deus. E lembrem-se: isso é uma estatística e não um diagnóstico. Tem países que nem realizam esse exame devido à incerteza que ele traz. Paz no coração de todos!
Muito obrigada
Enviada em 23/08/2019 às 18:32:34 por Raliany
Estou com um “diagnóstico” praticamente igual ao seu.. obrigada por ter vindo aqui deixar seu depoimento... me trouxe muitas esperanças!! Confio muito muito em Deus!!
Gratidao
Enviada em 29/10/2016 às 16:24:19 por Cris
Obrigada pela mensagem: meu coração ae alegra ao ler tudo o que escreveu aqui. Que Deus abençoe sua família.


Certificações

Controles de Qualidade