Fórum DLE


Hidropsia fetal e derrame pleural
Enviada em 17/01/2016 às 06:58:04 por Mychelle
Gostaria de saber se alguem ja teve este diagnostico ? Estou sem chao, meu caso comecou com 10semanas quando descobrimos a TN alterada deste entao nao tivemos mais paz. Nosso ultimo ultrason a medica nos preparou para o pior, disse que o risco dela nao sobreviver sao muitos e ate sujeriu interroper a gestacao, pois se chegasse a nascer nao sobreviveria. Estou aos prantos e arrasada. Esta é minha terceira gavidez e tudo indica que nao vou conseguir finalizar, as outras duas sofri aborto de primeiro trimestre. Estou desesperado e sem saber o que fazer. O medico só me diz que nao tem o que fazer, mais é muito dificil de imaginar ter que fazer um parto da sua bebe em obito. Se alguem ja teve isto me ajude a encontrar uma luz. Obrigada.
Asciste e derrame pleural bilateral
Enviada em 20/08/2019 às 22:42:05 por Luana
Olá.. vou relatar para vocês a minha grande perda e está bem recente dia 14/08 Deus levou meu bebezinho já estava com 33 semanas e até agora sem explicação.. desde o início da gravidez sempre fui muito bem acompanhada pelo o meu médico fiz a TN nucal e não deu nenhuma alteração fiz a morfológica estava tudo tão perfeito mas eu sempre questionei meu médico em uma coisa q desde o início da gravidez meu bebe sempre média bem pouco mas até então estava tudo perfeito fiz meu enxoval meu marido trouxe quase tudo dos USA meu primeiro bebe como estávamos sonhando com a chegada dele.. mas quando foi no domingo comecei a desconfiar meu neném diminuiu muito as mexidas dele.. na segunda acordei e nada dele mexer liguei p meu médico ele estava fazendo um parto então eu por vontade própria fui até uma clínica e pedir para fazerem um ultrassom lá começou o pesadelo em minha vida a médica disse mamãe seu bebe tá doentinho e eu como assim ? Ele tá perfeito fiz tudo to de 8 meses quase na reta final aí foi quando ela disse ele está com líquido na barriga de lá liguei p meu médico chorando ele me encaminhou a um especialista em medicina fetal lá descobri que meu neném estava com Asciste “ líquido na barriga “ e derrame pleural “ líquido no tórax “ eu não queria acreditar pois começo do mês tinha feito consulta pré natal fizemos ultrassom ele estava perfeito não tinha nada.. então meu médico pediu uns exames para mim fiz na terça feira cedo mas eu não sentia meu bebe mexer e comecei a ficar com medo fui no meu médico e fomos ouvir o coração do meu bebe e lá descobrimos que ele não tinha batimentos tinha vindo a óbito como assim do nada foi aí que decidir fazer cesárea e meu neném nasceu com 47 centímetros e 2.700 tão grande e perfeito ainda não acredito o porque disso... não fizemos enterro pois decidimos mandar o bebe para a necropsia pra descobri o porque ele Deus estes problemas pois o que mais quero é engravidar o mais rápido possível então preciso me tratar... Ah peguei os resultados de sangue que fiz esta semana e não deu nenhuma alteração suspeitamos até que fosse uma toxoplasmose mas deu não reagente então o que mais quero é saber o porque destes problemas.. meu sangue e O POSITIVO então quero investigar também... mas só tenho uma única certeza nenhuma folha cai do chão sem a permissão de DEUS se Deus quis levar meu neném pois já era dele.. mais é uma dor tão profunda um vazio tão forte..! Mas eu creio que não irei demorar muito a engravidar ainda estou de resguardo mas quero me recuperar me cuidar e tentar novamente..!
Eu
Enviada em 19/01/2019 às 14:41:55 por Aline
Minha querida,perdi meu filho com 6 meses de gestação,a19 dias,nao me conformo mais Deus quis assim.vou orar pra vc e que tudo fe certo
Onfalocele e Ascite
Enviada em 12/08/2018 às 17:17:42 por Maria das Dores
Perguntei ao médico qual foi a causa dessa má formação, ele me respondeu que isso ocorre através de problemas cardíacos, erros de células cromossomos e incompatibilidade de tipos sanguíneos, pois o meu RH é O negativo. Entreguei nas mãos de Deus, eu não vou mais chorar, vou ter fé que tudo vai dar certo e que Deus abençoe todas vocês que estão passando por esses mesmos problemas.
como esta vc hoje
Enviada em 22/10/2018 às 15:18:16 por valdisana da siva
boa tarde e ai como vc esta? de qts meses esta sua gestação e seu bebê? estou agora de 18 semanas ainda irei fazer a morfologica ´pra ver e vc ta bem com sua gestação a gente faz os planos mais quem realiza é Deus
Onfalocele e Ascite
Enviada em 12/08/2018 às 16:56:40 por Maria das Dores
O meu pré natal está todo em dia, eu descobri essa má formação com 14 semanas, através da ultrassonografia aTranslucência Nucal, estou sentindo muitas dores desde o ínicio da gravidez, tipo cólica menstrual, o corpinho do bebê está cheio de líquido e ele poderá parar a qualquer momento, com 20 semanas eu vou fazer o morfológico e vou pegar também um laudo com o médico e levar ao Ministério Público, vou entrar com um processo na justiça e quem sabe o juiz entenda a necessidade da retirada desse feto, pois além desse bebêzinho estar sofrendo dentro de mim eu também estou correndo risco de vida, em caso de aborto retido eu vou perder o meu útero e até mesmo ter uma infecção generalizada e morrer.
Fé em Deus
Enviada em 27/08/2018 às 08:25:49 por Maria Fabiola Piculi
Bom dia! Não faça isso tenha Fé em Deus e tudo dará certo! Ele veio com essa síndrome e da natureza dele não está sofrendo pense nisso! Estou passando pelo mesmo caso e estou confiante no Senhor que irei salvar meu BB confia tbm no senhor, não foi atoa que estou aqui abrindo esse link para ler esses comentários! Deus irá nos dá a melhor direção fica na Paz !!!
Onfalocele e Ascite
Enviada em 12/08/2018 às 16:36:17 por Maria das Dores
Estou com 18 semanas, ainda não deu pra ver o sexo do bebêzinho devido a gravidade da deficiência, o intestino do feto está sendo gerado fora do corpinho, ele não tem abdomen, nem tórax, nem pulmão, o coraçãozinho está na nuca, o feto tem hérnia, derrame no peritônio, síndrome e os pezinhos estão com má formação, os médicos não me deram nem 1% de chance de sobrevivência, mas os médicos não podem fazer nada para me ajudar, pois a interrupção da gravidez aqui no Brasil é crime a não ser em caso de crianças sem cérebro, o médico só está esperando o coraçãozinho parar pra ele me dar o encaminhamento pro hospital fazer o parto e a curetagem, estou com 36 anos e esse seria o meu primeiro filho (a), já chorei muito, mas agora estou mais conformada, Deus sabe o que faz.
Fe em Deus pq aqui no Brasil a gente tem que esperar até o último minuto de vida do bb
Enviada em 24/09/2018 às 14:17:52 por Valdisana da Silva
Hoje tem 8 dias q descobrir q meu BB tá com Hidropsia fetal Derrame Ascite e Derrame Pleural, foi triste não é facfá só estou de 3 meses e 1 semana e nem quero imaginar o q meu bebê vai passar lutando por mais um dia de vida meu sangue não tá compatível não vi o sexo o bebê já tô com anemia líquido nas costas e só Deus na misericórdia por nós que estamos passando por isso
TN 6,93 higroma e edema generalizado
Enviada em 28/02/2019 às 10:59:23 por Leni
Olá estou na mesma situação.. .. Qual foi o seu desfecho?


Certificações

Controles de Qualidade