Fórum DLE


TN alterada 7.1, 42 anos, vilo corial positivo para síndrome de down.
Enviada em 26/05/2017 às 20:15:58 por Luciana
Oi mamães, fiz o ultra morfológico com 12 semanas e foi identificado uma alteração na TN de 5.4, a medica explicou as implicações disso e saímos do laboratório arrasados. Conversamos com nosso obstetra que confirmou o que a medica tinha nos dito, ele indicou a biópsia, mas antes fizemos um novo morfológico agora com 13 semanas, a TN estava ainda mais aumentada 7,1, osso nasal presente e ducto veneso normal. Ficamos ainda mais desesperados, mas nós pegamos com Deus na esperança de que nossa bebê estivesse nos 50 por cento de possibilidade de ser perfeita. Fiz a biópsia, que é um procedimento um pouco incômodo, mas bem suportável e passamos 15 terríveis dias em expectativa é oração, no último dia 24 recebemos o resultado, trissomia 21. Ainda estou em choque com a notícia e sem saber como lidar com essa situação, é claro que a receberemos com todo amor e carinho, mas o futuro me apavora, estou sem chão. Espero que vcs continuem tendo finais diferentes do meu, desde que, soube da alteração na TN acompanhei os relatos deste fórum e eles me deram esperanças e forças pra aguentar a expectativa de um diagnóstico definitivo.
42 anos TN alterada e nenhuma síndrome
Enviada em 19/02/2020 às 11:21:13 por Paula
Pessoal, estou escrevendo para deixar algumas mamães também com esperança! Tenho 42 anos , minha TN deu 2.8 mas recebí o NIPT hoje!
Trissomias 13, 18 e 21 não detectadas!
Louvado seja o Deus de Israel todo poderoso e a Nossa Senhora mãe de Nosso Jesus!
Más notícias
Enviada em 02/06/2017 às 08:53:53 por Luciana
Infelizmente não trago boas notícias, namm última terça ao fazer uma ultra identificamos que nossa bebê está sem batimentos cardíacos. Estamos arrasados. Boa sorte e que Deus abençoe a todos.
Sinto muito
Enviada em 20/06/2017 às 00:29:23 por Juliana
Luciana como vc está?
Sinto muito pelo que vc teve que passar... espero que tudo seja superado da melhor forma. Que Deus esteja com você. Passei por uma tb aumentada c minha bb na gestação, e sei o q é essa angústia. Tudo de bom pra vc e sua família.abracos
Luto
Enviada em 02/07/2017 às 13:25:45 por Luciana
Olá, Juliana, esse foi o nome que meu filho deu à irmãzinha morta. Estou tentando me recuperar de tudo o que aconteceu, foi um processo longo, dolorido e extenuante, depois de saber que minha bebê estava morta, ainda tive que aguardar 2 semanas para que meu organismo fizesse o trabalho de expulsa-la, foram dias horríveis, seguir com a vida, ir trabalhar, como se nada tivesse acontecido. Agora estou tentando seguir a diante, te dias que m sinto mais forte, outros que choro e revive todos os dias e dor, angústia e incerteza. Mas espero superar isso tudo é seguir a diante, pois tenho um filho lindo e maravilhoso de 8 anos, Lucas, que precisa muito de mim. Obrigada pela palavras!
Força
Enviada em 03/07/2017 às 15:11:23 por Juliana
Muita força pra vc... desejo tudo de bom, e vai passar se Deus quiser. A gt tem que ser forte né? Teu menino precisa de vc bem. E logo vcs podem tentar novamente, se esse for o desejo de vcs. Espero que sim... espero que esse percalço não tenha sido suficiente pra tirar as esperanças de vcs. Volta pra dizer como estão. Enorme beijo


Certificações

Controles de Qualidade