Fórum DLE


Higroma cistico - Edema generalizado e hidrotorax - cariótipo normal 46xy - tn 9.0
Enviada em 29/11/2019 às 10:51:34 por Elisa
Bom dia, primeiramente gostaria muito de agradecer a todas que compartilham aqui, tanto os testemunhos e também os depoimentos.
Sou mãe de segunda viagem, mas dessa vez está sendo completamente diferente.
Logo na primeira ultrason de TN, foi apresentado alteração de TN de 9,0, médico disse que meu bebê era uma menina e que estava com SÍndrome de Tunner e que não passaria do 7º mês, porém eu havia feito exame de sexagem fetal, e meu bebê é um menino.
Então segui e fiz a amniocentese, e depois de 15 dias veio o resultado. Para honra e gloria do senhor, cariótipo normal 46xy. Meu menino. Que atualmente estava com nome de Davi, após o médico incluir o depoimento de umas das mães aqui que ele tirou da internet, ela colocou o nome do filho de Rafael. Então a partir desse resultado e desse depoimento. Meu filho agora se chama Davi Rafael (curado de Deus).
Então eu segui para a ultra de 16 semanas, e ja completamente mais calma. Veio a segunda parte. Meu filho não estava bem, o liquido havia se espalhado pelo corpo, inclusive já chegou no pulmão, e está tendo dificuldades para respirar. Mas ainda escuto o coraçãozinho dele. Médico não me deu mais nenhuma esperança. Disse que esse liquido se espalhando pelo corpo, vai atingir os orgãos. Então devo me preparar para o pior. O laudo foi Higroma cistico - Edema generalizado e hidrotorax. Começa novamente o medo. Mas Deus está sendo tão amigo, estou segurando em suas mãos e ele está me ajudando. Cada dia, mantendo a calma, mantendo a fé. Confesso que parei de comprar os presentinhos do meu bebê. Apenas estou deixando Deus fazer sua obra. Tem dias que caio, choro, e tem dias que sigo. Estou tirando minhas fotos da barriga normal, estou vivendo cada dia. Guardando todas as palavras diárias que Deus manda para mim. Anotando tudo. Como um aprendizado diário. Retornei para fazer a morfológica, o estado do bebê ainda está grave, não tem nada o que fazer. Apenas rezar e deixar que Deus tome conta. Quem tiver alguma situação parecida, independente qual tenha sido o resultado final, peço que venha nos dar o depoimento. Toda mãe quer sempre o melhor de seu filho, entregue ele nas mãos de Deus. A frase que define a minha gestação é:
" Não diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus".
Fiquem com muitas bençãos. Mãezinhas e paizinhos.
TN 17MM
Enviada em 29/11/2019 às 18:40:02 por ana
Na minha primeira tn tinha dado 11,6
a segunda deu 12,4
e hoje com 16 semanas deu 17mm :/
As notícias não são boas, mas entreguei nas mãos de Deus.


Certificações

Controles de Qualidade