Institucional

Há 3 décadas o DLE Medicina Laboratorial iniciou suas atividades realizando triagem neonatal e investigação diagnóstica para erros inatos do metabolismo. Desde então, tornou-se referência no setor e prosseguiu sua trajetória de sucesso ampliando seu escopo de atuação para os campos de genética molecular, citogenética, bioquímica genética e exames raros dentre outros. Possui como seus principais diferenciais o foco de áreas de atuação e o pioneirismo tecnológico no diagnóstico clínico.

Com uma missão bem definida, oferecemos soluções globais práticas, em análises especializadas e em informações científicas atualizadas, para atender às necessidades específicas de laboratórios farmacêuticos, operadoras e prestadores de serviços de saúde e ao cliente referenciado.

O DLE Medicina Laboratorial tem como política da qualidade assegurar a satisfação de seus clientes por meio de conscientização de seus colaboradores, da qualidade de seus serviços e de seu compromisso com os padrões éticos e das mais modernas tecnologias a serviço da medicina. Para garantia de sua política de qualidade, possui certificações (ISO 9001:2008) e acreditações (PALC-SBPC/ML e DIQC/SBAC); além de amplo portfólio de ensaios de proficiência nacionais e internacionais (PELM, PNCQ, CDC, PEEC, ERNDIM).

Os principais atributos competitivos da empresa são relacionados ao seu foco em exames especializados alinhado à inovação tecnológica, sendo pioneira na introdução de diversas metodologias diagnósticas, tais como espectrometria de massas para triagem neonatal e erros inatos do metabolismo, eletroforese capilar para ensaio de hemoglobinopatia neonatal e sequenciamento genético por NGS (Next Generation Sequencing), permitindo a liberação de resultados de exames genéticos com maior velocidade e a implementação de perfis exclusivos de sequenciamento para detecção de doenças relacionadas ao perfil metabólico em crianças. Estas metodologias possuem importante papel na segurança do paciente, permitindo diagnósticos precoces e maior custo efetividade na economia em saúde.

O DLE realiza cerca de 1 milhão de exames ao ano, provenientes de pacientes atendidos em suas unidades de atendimento, laboratórios de análises clínicas e hospitais de diversas regiões do país e indústria farmacêutica. Entre seus maiores clientes, destacam-se os principais grupos de assistência à saúde e de medicina diagnóstica do país, tais como Grupo Santa Joana (Maternidade Santa Joana e Pró Matre Paulista), Hospital Mater Dei, Diagnóstico das Américas S.A. (DASA), Laboratório Sabin, Associação Fundo de Incentivo a Pesquisa (AFIP), Hospital Israelita Albert Einstein, Laboratório Médico Santa Luzia, IGEIM, entre outros.

O DLE é uma empresa com responsabilidade social mantendo parcerias científicas e sociais com diversas associações, tais como IGEIM (Instituto de Genética e Erros do Metabolismo), Instituto Canguru, Laboratório de Genética Humana da Unicamp, Universidade Federal de São Paulo, SAFE (Sociedade Amigas dos Fenilcetonúricos do Brasil) e ABG (Aliança Brasileira de Genética). No âmbito social o foco do DLE está inserção de jovens ao mercado de trabalho, em parceria com CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Fundação Mudes (Movimento Universitário pelo Desenvolvimento Econômico e Social), Parceria Consult, Grupo Educacional Ibmec, Associado Empresarial Alumni Coppead e Camp Noel Rosa; além de incentivo de 12 obras literárias, entre livros e filmes.


DLE Medicina Laboratorial
Perceba nossa diferença

 

 

Busca DLE

Solicitação
de material

CANAL DO CLIENTE

4020-8080
Seg. a Sex. das 08h às 18h
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



Nossas unidades

 

 

 

 
   

Certificações

Controles de Qualidade